quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O que valeu na minha 8ª série.


Valeu muita coisa porque eu vivi nessa escola que na verdade no geral é muito legal,desculpa pelo que eu  vou falar agora mais mais não pelo seu próprio mérito e sim pelas pessoas que eu sempre mantive amizade desde da 5ª série,mas esse ano na escola não começou bem porque meu grupo foi separado:3 na 8ªsérie B que é o Marcos no caso eu,a Noemia que por sinal é muito legal mais bem santinha kkkk e a Cutty que na verdade é a Rafaella com dois LL porque ela tem raiva quem escreve com um L só,então já fiquem sabendo disso mais essas duas são bem especiais na minha vida desde sempre.E na outra sala que é a 8ªsérie C que são a Rafaela que é meu amor que eu chamo de Rafa e a Natália que eu chamo de Naty que eu sempre conversei com ela toda hora possível e por último mais não menos importante que é o Paulo mais na verdade ano passado eu não gostava muito dele por ele ter vindo na 7ª série e eu ter que dividir a atenção delas com ele mais fora isso ele é bem legal e um ótimo companheira mais infelizmente esse ano eu o vi muito pouco porque ele começou na nossa escola e depois de um certo tempo foi para o Sesi estudar lá mais fazer o que a vida segue,mais mesmo assim depois desse terrível acontecimento nossas vidas foram tomando um rumo mais distinto e por fim superamos essa crise e nunca deixamos de ter contatos sempre quando possível saíamos para a cidade íamos em festas já o que nos separa é apenas paredes e sempre nos vemos no intervalo e ao passar alguns meses conhecemos várias outras pessoas na escola mais uma que entrou para o nosso grupo foi a linda e perfeita Nicole que ás vezes eu a chamo de Nikki que para mim é tão linda quanto legal que se vocês a verem saberão que ela é bem legal e tem um ótimo coração e aliás a mãe dela fala de um modo bem engraçado por elas nascerem no estrangeiro e isso que eu acabei de falar é uma coisa positiva sobre a mãe da Nikki,e todos falam que eu "puxo o saco" delas mais não é isso é só porque eu amo elas do jeitinho que elas são sem tirar nem por e faço qualquer coisa por elas e por isso que eu as considero minhas irmãs que eu nunca tive por ser filho único e ser um pouco só.
Mas ao decorrer do ano eu conheci várias pessoas novas e comecei a falar de novo com meus amigos de antigamente como por exemplo o Cristiano,o Derek,o Luiz Alberto,a Sâmela,a Tainá,a Bruna,a Bianca e a Leandra esses são as pessoas que eu conversava mais antigamente que eu perdi contato e os meu novos amigos são a Fabíola,o Leandro,o Lucas,o Samuel,a Júlia  entre outros porque são muitos mesmo vocês nem imaginam e sem contar as outras salas,mais eles também são demais e merecem um lugar bem especial no meu coração junto com as minha melhores amigas super inteligentes que são minhas professores de português que é a Cintia que merece tudo de bom porque está comigo me ajudando em tudo que ela pode sempre e saiba que pode também contar comigo pro que der e vier porque sem ela eu garanto com todas as letras não seria a metade do que sou hoje pois ela não apenas deu aula de português ela realmente foi minha amiga fez coisas que vocês não podem imaginar para o ambiente da nossa sala ser melhor e melhor a cada dia e te agradeço mesmo professora por você aparecer na minha vida e me dar aula de português que na realidade não gostava muito da matéria comecei a me interessar por sua causa e estou dizendo isso de coração mesmo e não para tirar uma boa nota em sua matéria e sentirei muito sua falta ano que vem se caso eu passar no vestibulinho Etec se Deus quiser,mais pode ficar tranquila nunca te esquecerei meu amor do fundo do meu coração e teve a professora de matemática Denise que não posso dizer muito sobre ela por ela ter começado a nos dar aula no meio desse ano mais pelo que eu a conheci vi que é bem legal tanto fora quanto dentro da escola além de me ajudar com tudo que ela pode e também quero lhe dizer que você é muito especial para mim e espero te ver sempre te amo meu amor e teve a professora de ciências Cleuza o que dizer da professora Cleuza ela é tudo de bom nos ajuda e quis ficar com nossa sala na matéria de Ciências já que nenhuma professora que podia nos quis dar aula mas ela acreditou em nós e por isso eu a agradeço e ainda ela é muito carinhosa com todos nós da sala toda e eu também a amo muito e sempre sentirei saudades de todas vocês.
Teve várias coisas bem legais como por exemplo a Feira de Ciências que eu tive a honra de ver a Dona Claúdia dançando um pagode,ou seja,ela sambou e várias pessoas não viram kkkk eu tive esse mérito de ver,claro teve coisas ruins na escola como em qualquer lugar outro lugar como o famoso "bullying" mais fazer o que não foi um caso tão grave no meu caso e não vi nada de tão grave na minha escola mais não se esqueçam teve sim o bullying que é algo desumano,e sempre digam não ao Bullying e fora isso foi um ano perfeito como se eu fosse um rei em um grande reino e tenho só a agradecer por tudo que vocês fizeram por mim e pelo meu estudo e agradeço do fundo do meu coração e se eu passar no vestibulinho serei grato eternamente a essa escola e ao Rebouças e ao Tomanik e muito obrigado por me passar essa matéria de poder me expressar de um modo geral e sempre agradecer a todos que foram enviados ao meu caminho obrigado mesmo a todos amo vocês eternamente do fundo do meu coração e essa atividade do blog foi a que me expressei melhor e pude botar meus sentimentos para fora.
                                                                                                            !!!ESPERO PODER RETRIBUIR!!!


Um comentário: