sexta-feira, 30 de novembro de 2012

o que valeu na minha 8ª série

       Esta é minha última postagem, depois desta não voltarei mais a escreve-los, mas saibam que lembrarei sempre deste trabalho que acabei gostando muito com o tempo.  

        Não sei nem por onde começar, talvez pelo mais ideal, o começo. Poderia talvez enumerar os acontecimentos que foram importantes de forma cronológica, porém já nem me lembro mais da ordem cronológica. Sendo assim, escreverei do que for lembrando, caso esqueça de alguma coisa ou de alguém peço que perdoe-me, mas são diversas pessoas, e mesmo que não escreva aqui todas elas, tenham certeza de que estarão em meu pensamento, de onde jamais irão sair.

   
        Sou forçada a admitir que a minha 8ª série foi melhor do que eu pensei. Por separar dos meus antigos colegas achei que não seria tão legal e nem animado como era minha antiga classe, mas foi tão animado quanto a outra. Embora eu tenha ficado triste pela separação por outro lado estava feliz por conhecer pessoas novas e hoje fico muito feliz por ter separado as salas, caso contrário não teria conhecido a Thayná, a Sâmela, a Cris e muito menos a Leandra, a pessoa mais maluca que eu conheço, foi legal conhecer alguém mais louca e psicopata do que eu, alguém que gosta do Johnny e da Helena e que também detesta ervilha. Por mais que seja triste espero não vê-las o ano que vem, pelo menos não no Hilda, pois desejo muito ir pro Cema e torço para que a praga da Leandra não surja efeito. Mas é claro que pretendo continuar falando com todas vocês.
        Também gostei de conhecer o "povão" lá do canto da parede que senta perto de mim, falei da Cris, agora o Cris, o Betinho, o Leandro, mesmo eles me irritando com aquela música chata do Roberto Carlos que eu não suporto "Esse Cara Sou Eu". Tem o grupinho do meio, formado pela Bruna, a Bianca, o Luiz Aberto, que inclusive aprendi a lidar com as patadas dele, tem também a Júlia e o Dereck, esses dois últimos conheci este ano.
        Não conheci só pessoas da minha sala, mas também da outra, como a Carine e a Caroline, a Nick, que se eu passar no Cema também sentirei muitas saudades, apesar de conhecê-la a pouco tempo, quem irá vibrar comigo a minha felicidade?
        Tem as pessoinhas antigas, como a Naty minha ouvinte, a Rafa lokona e a Noemia insensível, a Maria Giulia que me aproximei mais este ano e que ainda pretendo ver nos próximos anos, pois ela tem muitos animes pra me indicar e fazer com que eu chore em cada um deles. Vou sentir falta de pessoas como o João e seus olhinhos de salsichão, a Letícia, Namie, Amanda, o Alan e suas bochechinhas intocáveis.
        Não são apenas os alunos que foram importantes pra mim, mas também os professores, a dona Denise que me fez gostar de matemática e apesar de não tirar dez com a senhora saiba que eu não sei como explicar isso, pois eu entendo a matéria e ainda gosto da professora, não sei se será assim nos próximos anos, mas jamais me esquecerei da senhora. Tem a dona Cíntia também, que apesar de ter sido contra a minha vontade ela me fez enxergar que não posso me prender em apenas um tipo de leitura e de um mesmo escritor, portanto daqui pra frente lerei outros livros que não sejam da Agatha Christie e sempre que estiver lendo algo que não seja dela vou lembrar da senhora. Tem os professores que apesar de serem substitutos foram muito importantes durante todo o ano, a dona Cleuza, sempre simpática e querida por todos e há outros professores substitutos que mesmo dando poucas aulas pra gente soube interagir com os alunos, mesmo que não os vejam mais, todos estarão bem guardados em minhas lembranças.
        O que valeu a pena na minha 8ª série foi todas essas pessoas, se este tiver sido meu último ano nesta escola ficarei feliz de ter tido a oportunidade de conhecer todas elas.

                                                                      Adeus a Todos!

POR RAFAELLA
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário