quinta-feira, 21 de junho de 2012

Número 1

Eu nunca podia de deixar de falar sobre a grande e unica L. J. Smith para quem não sabe significa Lisa Jane Smith minha escritora predileta do mundo inteiro e se eu não falasse sobre ela eu não iria conseguir me perdoar,tudo bem eu pareço um pouco meio emotivo sobre ela mas é que essa mulher é perfeita e unica no mundo da literatura,para terem uma idéia de como eu gosto dela prefiro mil vezes ela do que J. K. Rolling criadora do Harry Potter sem querer esnobar J. K. Rolling eu também admiro muito ela por sua história de vida.Mas voltando a falar sobre L. J. Smith muita gente não a conheça muito por não ter contos muitos novos na verdade parou de escrever em 1998 não que os contos de mais antigamente não sejam valorizados hoje em dia ao contrário valem mais do que muitos livros de agora,só que ela graças a Deus conseguiu reeditar The Vampire Diaries a partir de 2007 que foi a melhor coisa que ela já fez em toda sua vida literária.
The Vampire Diaries reeditado foi uma febre em Nova York todo mundo queria ler esse livro e teve muita repercussão sobre isso que uma ótima novidade foi expostas aos leitores que The Vampire Diaries seria transformada em uma séria televisiva depois dessa novidade a série teve um índice de audiência estrondoso um dos maiores de todos os tempos em Nova York  e depois disso sua fama aumentou muito e teve maior reconhecimento da mídia graças a The Vampire Diaries e até mesmo voltou a escrever um pouco mais para seus fãs como eu se maravilharem com sua linda maneira de tocar cada um dos corações de seus fãs com sua literatura muito admirada por todos.





Mas voltando a falar sobre ela eu também admiro muito ela como eu admiro Monteiro Lobato que vocês podem saber em um dos meus artigos do blog chamado Fã,ela passou já por muitas dificuldades em sua vida e por isso mesmo que tenho orgulho de um exemplo vivo de mulher que são muito trabalhadoras e esforçadas.Então em bato palmas a essa mulher muito batalhadora e eu ainda nem falei muito sobre suas obras já que na minha postagem anterior está falando um pouco sobre sua vida e quem quiser saber mais e ter curiosidade é só pesquisar que achará coisas inesquecível sobre ela e garanto que será muito legal e também tem outra coisa quem quiser assistir The Vampire Diaries tem uma má e boa notícia a má é que passa só em televisão fechada sinto muito e a boa é que está passando neste momento The Vampire Diaries pena que é a 2 temporada mis já é um começo passa no horário das 13:00 horas e reprise as 02:00 horas da madrugada no canal da Warner Channel e aproveitem para ver a 1 temporada na internet assistem sim é muito legal principalmente para quem gosta do sobrenatural e nunca se esqueça da grande L. J. Smith o exemplo muito raro de mulher.



Nenhum comentário:

Postar um comentário