quinta-feira, 21 de junho de 2012

O que acho sobre Festa Junina

 A Festa Junina é uma coisa em geral muito boa porque está homenageando o nosso santo São João e várias pessoas aproveitam que estão comemorando o dia de São João que acabam também fazendo uma homenagem ao São Pedro e São Paulo que são nas datas do (dia 29) e Santo Antônio no (dia 13) e acho isso bem legal pois é um modo de agradecer eles pela nossas vidas eu creio que com certeza várias pessoas nem sabem o que é na realidade Festa Junina só vão alguns para dançar outros para comer e beber e até brincar,mas não sabem o motivo real dessa comemoração e acho muito importante que fiquem sabendo por ser uma homenagem em particular para mim uma das que eu mais gosto,para ser sincero eu infelizmente esse ano não vou dançar quadrilha ou algo parecido,mesmo que minha escola esteja promovendo esse grande evento mas fiquem sabendo que com certeza eu vou homenagear os quatro santos.
Quero pelo menos alertá-los sobre o uso de balões na Festa Junina porque isso é uma coisa boa usado corretamente e não soltar sem pensar nos riscos e nas consequências de seus atos,porque tudo sem pensar pode ter riscos,o balão pode quando ele cair gerar um incêndio enorme que vocês nem acreditariam,se quiser soltar tudo bem,não é crime mas com você tendo consciência no seus atos tudo poderá ocorrer perfeitamente sem nada de errado e pensem bem sobre isso com esses incêndios vocês poderão ter a culpa eterna de ter matado animais inocentes e até mesmo pessoas que estavam na hora errado no lugar errado então seja cuidadoso com o que você irá fazer com seu balão.
No Brasil não é muito acostumado a fazer de pegar pedidos e colocar num papel e enviar junto ao balão para que possa ser realizado,para mim me desculpe pelo palavreado mais é uma bobeira,mas costume não se discuti,e isso que eu falei é mais do costume Espanhol mas isso não vem ao caso.Quero mesmo enfim falar sobre a Festa Junina que é o mais legal de todos na comemoração de São João que é onde você vê sues amigos se divertindo e é algo muito importante e legal você se abre para o mundo da quadrilha pelo menos um dia para que se esqueça do mundo lá de fora e vai ficar com seus amigos e familiares se alegrando e dançando até seus pés literalmente "derreterem" de tanto dançar,e pensem bem é um dia para que seja inesquecível e nada de briga com seus familiares e amigos e se tiveram qualquer tipo de brigas pensem bem e se acertem para ser um dia muito especial para todos especialmente para São João,São Pedro,São Paulo e Santo Antônio,então eu sei que ainda não é dia de São João mais dedicado a todos vocês especialmente a amigos e familiares um feliz dia de São João.
                                                                                                                               !!!Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário