quarta-feira, 20 de junho de 2012

O que é Cultural?

Estou aqui para responder essa pergunta que pelo que eu vi em vários blogs no começo,pessoas não sabiam o que por,mas agora já tem uma noção pelo menos básica do que por nos seus blogs e o que é cultural,claro que algumas pessoas já estão craques em fazer blogs e sabe o que é cultural ou não,mais claro a pessoas que não sabem e eu estou aqui para pelo menos ajudar vocês a terem uma noção do que é cultural.
Cultural é uma coisa que traz para nós informações ao seu telespectador,tem filmes que trazem cultura,moral e nos ajuda a ter consciência sobre o tema tratado no filme.Já o escrito para mim é mais complexo e não um bicho de "sete cabeças" você tem que entender o que você está lendo se não nada estará dando certo e é claro não é qualquer coisa que você lê que é algo cultural tem que ser assuntos e textos informativos não só textos informativos que são cultural é óbvio que não,porque nada mais seria cultural.
Também há documentários que para mim servem muito para você se informar do meio artístico da pessoa que está sendo entrevistado e também tem um programa que ajuda você sobre como auxiliar em ter uma vida saudável chamado BEM ESTAR é um programa muito cultural por ter como base e estrutura informações de como ter uma vida mais saudável no seu dia-a-dia,resumindo cultural é tudo que lhe informar sobre temas gerais,trazem notícias que possam nos informar coisas sobre o mundo,orientações para a sua vida,mas cuidado não são todos,e também que tenha uma boa moral e te ajudar a se conscientizar sobre temas polêmicos que está em nossas vidas.
                                                                            !!!Espero ter ajudado pelo menos um pouco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário