segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Protesto

Eu acho muito importante nós termos pelo menos uma noção básica sobre o aquecimento global que é uma coisa que para muitas pessoas passa despercebidas,mais é algo que está aumentando muito a cada dia e se não fazermos qualquer nada qualquer dia em eventos futuros eu garanto que haverá ações drásticas no nosso mundo inteiro e uma dessas ações é a que eu quero destacar no meu blog sobre o aquecimento global    é que os ursos polares estão morrendo de fome e isso para mim é algo super desagradável porque eu sinceramente queria ter um urso polar em casa pena que não poderia por lei e se não ele me mataria é claro.Eu não consigo me conformar que eles estão morrendo por minha e muitas outras pessoas no mundo,eu acho isso desumano porque eles estão morrendo não diretamente por minha culpa e não tem como mais eu me conformar e por isso quero que todos que leem minha publicação que não são muitos repassem para outras pessoas e assim eu ter consciência de tentar ajudá-las de toda maneira possível que eu possa.
Pensem bem imaginem eles correndo por terras e terras a procura de comida e ao decorrer desses acontecimentos de pouco em pouco sua família ir morrendo e desaparecendo da terra para sempre e nunca mais velos,isso acontece como todos nós e acontece com eles também,eu já ouvi falar que muitas pessoas não gostam deles porque eles tem medo deles os atacarem,meu deus do céu isso é totalmente ridículo,primeiro é o instinto deles e eu já vi em vários lugares ursos polares convivendo com pessoas normalmente sem nenhuma agressão física por causa que os humanos os tratam com carinho e os dá um lar e alimentos,mas eu não estou pedindo que tentem cuidar desse modo deles mais sim tentar os ajudá-los de onde vocês morram mesmo ou pelo menos ter consentimento que suas ações podem gerar consequências e nesse caso a consequência é morte.Então pensem muito com carinho sobre esse assunto tanto sobre os ursos polares morrerem de fome quanto o aquecimento global mais não se esqueçam e pensem com carinho mais com muito carinho sobre isso e nunca se esqueça que ações geram consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário