segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sobre

O que É o QUE é
Isso estimula a pessoa a quem está lendo esse texto a saber qual é a resposta certa e traz a pessoa uma curiosidade a que a faz pesquisar onde seja "possivelmente na internet" e está ajudando a pessoa a pesquisar e pode ensinar sobre isso e muito mais,e de um modo geral a saber qual é a resposta certa  e ensinar a pesquisar coisas na internet,livros,revistas entre outros,ou seja,matando dois coelhos com uma paulada só.

Lenda
A lenda é melhor ainda quando chega perto do folclore quase todos os professores nos manda trazer alguma lenda e até mesmo alguns não querem que pegamos da internet e eu concordo plenamente por que as pessoas mal vê o que está lendo e não ajuda em nada,mais a professores corretos que mandam sim trazer lendas a maioria da internet mais ou faz prova sobre essa lenda ou tem que apresentar na sala de aula,e com isso a pessoa está aprendendo sobre a lendas pesquisada e poderá ajudar em sua vida em diante.
Obs:não questiono o modo que aqueles professores em geral que mandam fazer pesquisas mais nem ligam de onde tiramos.E não escrevo isso a nenhum professor em especial.

Parlenda
eu quis mostrar a todos vocês parlendas que várias pessoas da minha idade podem achar meio ou totalmente infantil e eu discordo disso em primeiro lugar não é só porque eu escrevo para escola que pessoas da qualquer idade não possa ver e eu acha melhor trazer uma imagem do que milhões de palavras que a maioria não entende,e com imagem é mais fácil de se identificar o texto e entender a mensagem que o texto nos traz.

Trava-Línguas
o trava-línguas é o que eu mais gosto sem ofender os outros textos relacionados ao folclore por que é de qualquer modo um jeito de reunir a família mais porque será que eu falei isso é porque se você pega um trava-línguas com sua família você,por exemplo pode desafiar seus pais para conseguirem falar o que o texto está mostrando sem errar e todos podem ir desafiando uns aos outros e assim sucessivamente.

Cantigas De Roda
Esse então me lembra muito minha infância de quando a gente se sentava em forma de roda mesmo,e íamos cantando sem parar principalmente a roda cotia como todos nós antigamente falávamos e tinha vários outros e as cantigas de roda são mais usadas para crianças de escola de idade entre 4 até uns 8 anos mais ou menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário